segunda-feira, 31 de agosto de 2009

música.



Mudando radicalmente da primeira postagem e deixando um pouco de lado o meu lado sentimental, irei tocar no assunto música..

O que seria música para vocês?

-uma forma mais fácil de expressão.. algo que vai 'direto ao ponto'... porque dá forma a alguma coisa que não tem: as palavras... com a música, palavra deixa de ser abstrato!Resumindo músicas tocam a alma e muitas vezes acabam ajudando expressar nossos sentimentos.. xD


Comecei a muitos anos atrás ouvindo Nickelback, minha grande paixão até então, por ter me feito descobrir a música, se destacando com “Far away”,mais tarde veio McFly composto por um grupo de quatro homens e me chamando atenção pela sua variedade de músicas e claro, pelo seu baterista Harry (risos), partindo para mais tarde Audioslave com a incrível música “Be yourself” ( http://www.youtube.com/watch?v=JdCfcjmxouo&feature=fvst )

Já são tantas as bandas e músicas que me acompanham nessa jornada de sentimentos ambulantes que não há como citar todas, meu gosto musical é muito variado, tirando funck, sertanejo, pagode e coisas do gênero escuto tudo! :P

Tem uma música que marcou bastante meu namoro, "Time after time" ( http://www.youtube.com/watch?v=UuxCOjoFp7Y ).. Ultimamente tenho ouvido muito "Tangerine-Led Zeppelin", "Don't cry- Guns N' Roses"..Mas parece que a cada mês que passa é uma música que fica, é uma música que passa deixando de ser a "preferida" é uma constante variação de emoções e sentimentos que muda na minha vida e consequentemente acaba mudando aquela tal música que era a "preferida" !

Eu sei, essa postagem ficou muito podre comparada a outra, mas foi só mesmo pela constante vontade de escrever e de mostrar uns dos meus gostos aqui no blog!Logo, logo está vindo aí a minha terceira postagem que acredito ser mais legal que essa! :}

até a próxima postagem! ;]








Um comentário:

  1. eskeceu de uma coisa mt importante, :P


    www.lastfm.com.br/user/etielemn ;P

    ResponderExcluir