quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um novo ano.

Ano Novo, último ano de colégio, não sei extamente se isso é bom, afinal último ano de colégio é último ano, são despedidas, são amizades muitas vezes perdidas ou esquecidas no tempo..eu quero tentar aproveitar ao máximo o último ano no Santissima, sei lá como vai ser depois..
Mas eu não quero ficar fazendo planos também para 2010, eu tenho medo dessas coisas de ficar falando sobre o futuro, ficar planejando várias coisas e depois acabar me decepcionando, quero viver intensamente, mesmo sabendo que eu tenho um grande objetivo "PASSAR NA UFSM", aaah, eu quero muito..o resto eu deixo que vá acontecendo sem planos, não quero me frustar depois se tudo que eu planejava não deu certo.É obvio que eu tenho medos, sonhos e tudo mais, quem não tem os seus, apenas não vou ficar me iludindo..Quero fazer as pessoas que estão comigo felizes, mostrar para elas como são importantes para mim, viver e ser muito feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário