quinta-feira, 3 de março de 2011

Pra ser sincera.



Deitada vagando em meus pensamentos uma parte de mim se pergunta:por que acabo preferindo o difícil ao fácil?Talvez,seja verdade que o difícil atrai.Que eu podia desejar em voz alta ver sempre aquele sorriso de canto que fazem meus olhos brilharem.Que uma parte de mim cansou de se preocupar sempre com os outros antes de pensar na minha felicidade.Que quero que às pessoas também se preocupem comigo.Que aos poucos minha vida está mudando e hoje,percebo que tive medo.Medo de não ser feliz.Medo de perder às pessoas que amo.Medo de não conseguir ficar longe de ti.Foram tantos receios,porém hoje percebo que não preciso de motivos para ser feliz.Nem sempre às pessoas me entendem,mas são as pequenas coisas que fazem a diferença.Seja um sorriso ou apenas ficar horas admirando o céu,as estrelas,os pássaros.O fato é que hoje estou contigo,não sou infeliz,tenho até fortes momentos de felicidade!
Queria mesmo dizer que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário