quinta-feira, 15 de julho de 2010

Faz parte do meu show.

O dia do Rock já passou, eu sei, mas por falta de tempo não consegui escrever nada no dia, mas dedico essa postagem a ele!
Como eu já havia dito, a vida é exatamente como um aeroporto, cheia de chegadas e partidas, uma eterna variante, sem limites e sem previsão. E como tudo passa, a velha magia do Rock n' Roll, que muito emocionou e influenciou vidas, acabara.
Entretanto, muitas pessoas ainda curtem todo aquele "Folk Rock", mesmo que não seja com toda a intensidade de antigamente, que momentos "woodstocks" não aconteçam mais, porém músicas românticas como, Dust in the wind do Kansas,continuam fazendo vários corações bater e, todo esse êxtase da música, essa mesclagem de gêneros me faz refletir, melhorar mau humor e a expressar sentimentos. Assim me remeto ao que Cazuza cantava "só quem tem os sonhos mais básicos, pode amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário