segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pequenas coisas.

"Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar."
Manuel Bandeira




O fato é que sou feliz, óbvio que tenho meus momentos de crise, afinal quem não tem os seus? Os meus geralmente são causados pelo cansaço das milhões de aulas que tenho durante o dia, as quais tomam meu dia todo, mas nada como ouvir boas músicas!
É incrível, mas para todo o momento tem uma certa música perfeita, há muitas que são de arrepiar, rir, chorar, dançar, e com elas sigo meu dia, já se tornou maior que eu!Mas hoje ouvindo Dire Straits, estou aqui escrevendo.Para mim, essa banda é ótima, na minha lista de "melhores" é certo que nunca esqueço dela.Não que eu escreva listas, mas há coisas que realmente são notáveis.Muitos sabem o quanto eu amo livros, o fato é que com eles eu fantasio, crio, me imagino no lugar dos personagens e assim me vem a vontade de escrever e criar!Claro, aí está o sentido do "juntando palavras", aqui eu tenho liberdade, tenho meus momentos de desabafo, de independência.
Mas hoje me sinto feliz, sem mesmo ter algum porquê!
Bom, quem não fica feliz quando está com alguém que se ama?Eu fico e costumo dar valor as pequenas coisas, e guardo na minha mente aquele sorriso que só ele sabe dar!Porém, depois de ver o filme "Sempre ao seu lado", é difícil não refletir sobre as relações que realmente interessam e como a lealdade entre pessoas é importante.
Enfim o fato é que sou feliz.

Um comentário:

  1. que lindo... eu concordo com suas palavras e também sou muito feliz!!! Adorei o Blog, vou seguir sempre que puder.
    bjs dessa amiga carioca quase gaúcha... humm quem sabe uma cariúcha!! rsrs

    ResponderExcluir